quarta-feira, 27 de junho de 2012

[Literaprosia] Ainda existe esperança

Capa

“Em que consiste a esperança? Como se pode cultivá-la? Que benefícios ela oferece?

Uma pessoa sem esperança é alguém sem sonhos, sem ideais, sem otimismo, sem futuro. Quando não há esperança, o desespero toma conta da vida. Aparece então o pensamento derrotista e surge o fracasso.

A pessoa com esperança tem uma mente positiva e otimista. Crê no triunfo do bem sobre o mal. Não desanima na luta, levanta-se quando cai, confia na direção divina e conserva a alegria de viver.

A verdadeira esperança ajuda a resolver nossos problemas e antecipa o amanhecer de um dia melhor, quando cessarão as angústias humanas e haverá bem-estar completo para todos. Esse é o tema luminoso destas páginas. Conheça a fonte da esperança e renove sua vida!

Este é um livro do escritor e palestrante Enrique Chaij, que já vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo! Ainda existe esperança traz soluções para os problemas da vida e faz um paralelo com pessoas sem e com esperança, dando diversos exemplos. É um livro de leitura rápida e agradável. Eu o recomendo para as pessoas que precisam renovar, fortalecer ou reforçar a sua fé. O personagem principal desta obra, claro, é Jesus Cristo, o único a passar pela Terra e deixar um legado todo construído com amor.

*****

Dados:

Ainda existe esperança : a solução para os problemas da vida / Enrique Chaij ; tradução Fernanda Caroline de Andrade Souza. – Tatuí, SP : Casa Publicadora Brasileira, 2010.

Título original: Todavía existe esperanza.

1. Amor
2. Esperança
3. Fé
4. Jesus Cristo – Ensinamentos
5. Jesus Cristo – Pessoa e missão
6. Reflexões
7. Vida cristã
8. Vida espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo. Obrigada por comentar!